quarta-feira, 30 de maio de 2007

Algumas das histórias como continuação da história sem fim...

O meu segredo é um pouco embaraçoso. Eu quando ia para a escola por um atalho, eu encontrei um ouriço-cacheiro. Eu pisei cauda dele e depois ele enrolou-se. Tropecei e cai em cima dele e fiquei com picos no rabo e todos lados. E depois ainda tropecei nas raízes do castanheiro e tropecei. Com um estrondo caíram-me em cima todos os ouriços velhos.

Sara e Dienaba - 3º C
O segredo é: eu fui picado no nariz por causa da abelha.

Renato e Soraia - 3º C
O segredo é um sítio onde há picos, nós vamos lá sempre e ninguém sabe onde é, só nós. O sítio é no deserto. Um segredo não se deve contar aos outros, por isso não contes a ninguém.

Serhiy e Catarina - 3º C

1 comentário:

Unknown disse...

olá nós gostámos de fazer as actividades.As histórias foram fantásticas.


Serhiy,Leandra e Soraia - 3ºC